Modalidade

Body Attack

BODYATTACK

BODYATTACK é uma aula de movimentos atléticos com músicas contagiantes e intensidade ajustável, que traz resultados em todos os níveis.

Você irá desfrutar de um treinamento cardiovascular com grande ação dos membros superiores e inferiores, que desenvolvem a sua força.

Como todos os programas Les Mills, uma nova aula de BODYATTACKTM é produzida a cada três meses com novas músicas, seqüências de exercícios simples e coreografias perfeitas.

BODYATTACK é uma aula de 55 minutos composta por 11 músicas e dividida em dois picos de treinamento. Cada música tem um objetivo diferente, focado em desafiar e melhorar o seu condicionamento físico.

  1. Aquecimento O foco da música de abertura é utilizar movimentos simples e de baixa intensidade.
  2. Combinando intensidade Esta música aumenta gradualmente a intensidade e a variedade de movimentos e prepara o seu corpo para a ação aeróbica que vem pela frente.
  3. Track Aeróbico Suba um degrau na intensidade e variedade de movimentos, e entre na sua própria zona de treinamento antes da música de pico que vem em seguida.
  4. Pliométrico É onde a aula atinge seu primeiro pico de intensidade, através de exercícios pliométricos geralmente usados em treinamentos de esportes.
  5. Fortalecimento de membros superiores Hora de baixar seu batimento cardíaco e recuperar o fôlego, que auxilia o aumento da resistência. O foco do condicionamento físico está nos ombros, peito, tríceps e estabilizadores para definir os membros superiores.
  6. Running Sinta-se livre para o treinamento de corrida, fique com as pernas prontas e preparadas para a próxima música.
  7. Agilidade Agora é a hora de testar sua velocidade e agilidade. Com uma grande mistura de movimentos, aproveite para se divertir, interagindo com a classe.
  8. Intervalado Desafie seu sistema cardiovascular com uma série de movimentos em blocos intercalados de recuperação ativa.
  9. Power track No último pico da aula, você irá se impulsionar através de movimentos de força com esforço máximo. Desfrute da dinâmica do grupo e supere-se na aula de BODYATTACK.
  10. Fortalecimento de estabilizadores e membros inferiores Hora de recuperar seu batimento cardíaco enquanto você fortalece seus membros inferiores para uma ótima forma, melhora da condição física e resistência.
  11. Alongamento: Hora do relaxamento e alongamento.

Certifique-se de estar usando um bom par de tênis. O tipo de calçado é muito importante para a estabilidade dos pés. Vista roupas confortáveis e traga junto uma toalha e uma garrafa de água.

É indicado que as aulas sejam feitas em dias intercalados.

BODYATTACK é para qualquer aluno apto a praticar uma atividade física. A aula oferece movimentos de fácil execução. Sua intensidade pode ser auto-ajustável e você não precisa ser especificamente coordenado.

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