Categorized as: Aulas Coletivas

Ana Paula Linhares Santos

Namaste! Sou Ana Paula Linhares, Professora de Yoga Integrativo formada pelo Centro de Yoga Montanha Encantada (Garopaba/SC), Reiki Healer e também Jornalista. Aqui na Run, trabalho com aulas de Hatha Yoga e busco sempre trazer técnicas (posturas, respirações e relaxamentos) as quais os alunos possam usar em seu dia a dia como forma de expandir a consciência e diminuir o estresse. Além disso, uni minhas formações e decidi contar minhas experiências há dois anos através do canal web Yogadelic. Vem fazer uma aula e entrar nessa vibração também!

Priscila Ciotta

Olá pessoal, pode me chamar de Pri, sou estudante de Educação Física na Unisul, e atualmente ministro aulas de ginástica aqui na academia, sou apaixonada por esse mundo onde podemos treinar, sorrir, e nos divertimos juntos. Espero por vocês.

Anderson Machado

CREF/SC: 016872

Me chamo Anderson e trabalho com as modalidades Body combat Step Jump attack RPM e Cx workx. Além disso sou apaixonado por pedal e trilhas.

Manoella A. dos Santos

Manoella Aimee, curso Educação Física – Bacharelado da UFSC e atualmente estagiária na parte de musculação na Run Fitness Club.

Gosto muito da parte da musculação e pretendo seguir na área de Personal Trainer, mas minhas paixões são as danças urbanas e psicologia do esporte. Acredito na ligação entre corpo e mente, e na importância de seu equilíbrio. Como futura educadora física, determinei como minha missão ser a ferramenta e estímulo certo para aqueles que possuem dificuldades em encontrar esse equilíbrio e consequentemente a alcançarem seus objetivos. 

Resumindo, (e por mais clichê que pareça) eu só quero ajudar as pessoas naquilo que elas precisam, e as quero felizes.”

João Marcelo Siqueira

CREF – 014591-G/SC

Olá, sou o João, sou um dos sócios da Run e  sou formado em Educação Física. Além de gestor, também trabalho como Personal Trainer e com as aulas coletivas, em especial o RPM, que adoro! Estou sempre pela Run, e quando precisar é só falar comigo, também vou ficar muito feliz em te ver pedalando comigo! até mais!