Modalidade

Body Combat

BODYCOMBAT

O BODY COMBAT é um programa de exercícios cardiovascular altamente energético, baseando-se nas artes marciais com movimentos trazidos do Karatê, Taekwondo, Kung Fu, KickBoxing, MuayThai e Tai Chi. Cada aula tem duração de 55 minutos e é coreografada com 10 músicas, que simulam uma verdadeira disputa entre lutadores, porém sem contato físico. Esta aula lhe trará uma divertida experiência com resultados rápidos.

Como todos os programas Les Mills, uma nova aula de BODYCOMBAT é produzida a cada três meses com novas músicas contagiantes, seqüências de exercícios alucinantes e coreografias motivantes.

Em uma aula típica:

Seu professor de BODYCOMBAT irá inspirá-lo a descobrir o guerreiro que existe dentro de você, realizando combinações simples: com socos, chutes e golpes de Karatê.

1.Aquecimento de membros superiores e inferiores. O Warmup Ensina todos os movimentos que serão realizados durante a aula. Aqueça seu corpo e prepare-se mental e fisicamente para a batalha que vem a frente.

  1. Combat 1: Visualize o seu oponente e encare sua primeira sensação de combinação de luta.
  2. Power Training 1: Inicie o treinamento aeróbico com foco na velocidade dos socos, força, agilidade das pernas e resistência.
  3. Combat 2 Lute pela sua vida! Você terá uma simulação de luta com 2 oponentes. Aumente a sua concentração e coloque a energia controlada nas combinações.
  4. Power Training 2: A marca de que você chegou à metade da aula. Neste segundo round, usamos socos do Boxe e golpes do Karatê para trabalhar os braços .
  5. Combat 3: Uma oportunidade de recuperação enquanto diminuímos a intensidade e nos preparamos para a fase final da aula.
  6. MuayThai: Momento de explosão para o corpo e a intensidade da aula. Cotoveladas e joelhadas são marcas registradas para levar seu oponente ao nocaute.
  7. Power Training 3: Dê tudo de si e não relaxe até completar este último momento de luta e finalize com chave de ouro o seu treinamento.
  8. Fortalecimento — Peitoral /Triceps /Abdominais: Diminua a freqüência cardíaca e posicione-se no chão para treinar exercícios que fortalecerão a musculatura localizada. Um ótimo momento para o treinamento de força.
  9. Alongamento: Hora de relaxar e alongar todos os músculos trabalhados durante a aula.

BODYCOMBAT serve para qualquer aluno apto a praticar uma atividade física. Devido a estrutura da aula oferecer movimentos de fácil execução, sua intensidade pode ser auto-ajustável. Não é necessário ser especificamente coordenado.

O QUE PRECISO TRAZER ?

Qualquer tipo de roupa de treinamento que te deixe confortável. Você irá suar muito, então é recomendado trazer uma toalha de rosto e uma garrafa de água.