Modalidade

Body Jam

BODYJAM

O BODYJAM é uma aula de 55 minutos, e uma série de exercícios com lançamentos musicais e outros clássicos, combinados com ótimos passos de dança. Um exercício divertido e apropriado para aqueles que têm paixão pelo movimento.

Você vai queimar calorias, melhorar o seu condicionamento e aprender a dançar melhor.

PRECISO SABER DANÇAR?

A coreografia do BODYJAM é simples e permite bastante tempo para a aprendizagem de cada movimento. Seu professor irá conduzir seu estilo e motivá-lo a executar os passos da melhor forma. A partir daí, você conseguirá executar cada parte da coreografia e se sentir livre para curtir a sensação da dança.

PRECISO ESTAR EM FORMA PARA ISTO?

Esta aula é desenhada para todos os tipos de pessoa, mas a prática de outro tipo de exercício poderá lhe auxiliar a obter melhores resultados.

ENTÃO, DESCREVA UMA AULA TÍPICA:

1.O grupo se aquece com movimentos simples, trabalhando uma parte do corpo de cada vez: peito, ombros, quadril..

2.Então em combinações simples, você aprenderá a dançar ouvindo as últimas novidades musicais que seguem as mais quentes tendências do mundo da dança. 3.Cada fase do ensaio é seguida por uma explosão nos movimentos, que irá te levar a loucura!

4.Antes da ação retornar, o passo diminui para uma fase de recuperação, preparando os alunos para um segundo pico nas alturas.

Como todos os programas Les Mills, uma nova aula de BODYJAMTM é lançada a cada três meses, com novas músicas e coreografias. Cada aula será uma experiência diferente que seguirá o que está em alta no cenário mundial.

COM QUE FREQÜÊNCIA DEVO FAZER AS AULAS?

Não há limites quanto ao número de aulas de BODYJAM. Você poderá fazer aulas durante toda a semana. Este exercício traz uma ótima sensação! Depois do BODYJAM todos vão sair querendo ir para uma festa com os amigos.

O QUE PRECISO TRAZER?

Traga uma garrafa de água e uma toalha. As roupas devem ser confortáveis para dar liberdade aos movimentos, e usar sapatos que te possibilitem girar e virar com os passos do BODYJAMTM também é muito importante. Estas dicas te ajudarão a se sair bem nas aulas.